sexta-feira, 22 de outubro de 2010

NOVA SÉRIE: DENÚNCIA (I)

Este blog não se dedica, de forma exclusiva, a questões apologéticas - minha abordagem é mais ampla, de cunho teológico-pastoral. Existem outros blogs e sites na web, que possuem este enfoque.

Mas ao ver tal panfleto, não pude me conter. Senti-me revoltado e decidi postar e iniciar uma nova série - não por amor à denúncia e polêmica em si, mas por amor ao Evangelho e por amor àqueles que deles se afastam, escandalizados com o modelo de cristianismo que se lhes apresenta atualmente.

Tire suas próprias conclusões.

As minhas, as registro (e prego) abaixo:

O EVANGELHO DE JESUS NÃO É ISTO!

O FAVOR DE DEUS NÃO ESTÁ À VENDA!

Tenho dito.

Um comentário:

  1. Graça e Paz amigo!

    Vivemos tempos de muitas dificuldades, realmente o evangelho de cristo não é isso que algumas pessoas tem pregado. glorifico a Deus por sua coragem em denunciar esse "evangelho" burgues, capitalista e anatema. as vezes falamos muito nessas lideranças e colocamos toda a responsabilidade neles, e realmente eles serão rosponsabilizados por isso; mas, quero que você me responda: os seus liderados, seus membros, não é o que muitos desejam? (prosperidade) Vitor alguns deles defendem seus lideres com unhas e dentes; não sera por que se indentificaram com esse "evangelho" capitalista, querendo forçar Deus ser mais gracioso do que ja é? pois parece que as pessoas querem isso tambem, estão muito desejosos que o reino de Deus seja essa mentira toda que teem pregado!

    continue denunciando essa mentira, esse engano que tem enganado muita gente, mas, não sabem que tambem estão sendo enganados!

    fique com Deus!

    ResponderExcluir