sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SURPRESA!!!

Feliz e grato a Deus com os mais de 10000 acessos que o blog teve, preparei uma surpresa especial para comemorar esta marca:

Um e-book contendo os 10 melhores posts publicados ao longo destes três anos de "púlpito virtual".

Tomei como critério para a seleção dos posts não o número de acessos que tiveram, mas seu nível de relevância, tanto pelo nível de expressão do que aprendi em minha caminhada com Deus, formando meu pensamento e teologia, quanto pela urgência que sua mensagem carrega, bem como o senso de realização que trouxeram a mim ao escrevê-los.

O livro chama-se "Coisas que aprendi com Deus". 

Foram os 10 posts que mais falaram ao meu coração -  e espero que falem ao teu.

É é todo seu.

Para baixar, basta clicar no link abaixo:


Pode imprimir, ler no seu desktop, tablet, smartphone, divulgar e compartilhar com outros da forma que você quiser.

PIRATEIE À VONTADE!

Afinal, a mensagem não é minha: é do Senhor!

E foi precisamente para torná-Lo mais conhecido e amado é que este blog foi criado!

Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário