sábado, 18 de junho de 2011

VOLTANDO A POSTAR...



Depois de um pesado fim de semestre por conta das obrigações com a faculdade e de alguns dias para (tentar) recuperar as energias, volto a postar no blog.

Já estava morrendo de saudades: tento manter minha disciplina de publicar ao menos um novo artigo por semana e não via a hora de postar (estou cheio de ideias sobre vários temas que desejo abordar)!

E foi enquanto pensava sobre a próxima postagem que percebi que esta seria uma boa ocasião para conversar com você, leitor, sobre a natureza e propósitos deste blog, que já completa 3 anos no ar.

  1. DA NATUREZA
Este blog não se dedica a temas teológicos específicos (apologética, escatologia, missiologia, etc), antes versa sobre temas teológicos cristãos em geral e sua relação com a vida - e vice-versa.

Não destino este blog a públicos específicos (definidos por faixa etárias, gênero, convicções políticas, filosóficas ou religiosas). Escrevo sobre o Evangelho buscando edificar os que crêem e evangelizar os que ainda não crêem – e o faço com o ardente desejo de conseguir alcançar com a Palavra de Deus aqueles que não a ouviriam de outra maneira.
  1. DOS OBJETIVOS
·        Apresentar o Evangelho, em sua abrangência, suficiência e contemporaneidade a toda criatura.
·        Prestar atendimento: através de aconselhamento, esclarecimento de dúvidas e debates bíblicos.

   3. UM PEDIDO 
Deus tem abençoado este ministério, e tenho sido informado de bons resultados espirituais que ele tem proporcionado. Tenho notado, porém, daixa interatividade on-line (em termos de comentários, participação em debates, etc.), o que, em minha opinião, dificulta o cumprimento de meu segundo objetivo.
Sendo assim, gostaria de contar com sua colaboração, leitor (sugestões e críticas) para melhorar este aspecto, tornando mais eficiente o ministério deste blog como um todo.
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário